terça-feira, 10 de maio de 2011

Empresário diz que Ciro deve deixar o Sport e não descarta o Botafogo

Ciro comemora gol do Sport na Libertadores (Foto: Reuters)

O técnico do Botafogo, Caio Júnior, afirmou, em entrevista que o clube trabalha com alguns nomes na expectativa de contratar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. E um dos jogadores procurados pelo Alvinegro foi o atacante Ciro, do Sport, conforme revelou o empresário do atleta, Eduardo Kupermam:
- Teve o interesse da parte do Botafogo, sim. Chegamos a falar com o presidente do Sport e, na verdade, o Sport tem três sondagens em termos de venda do jogador. No caso do Botafogo parece que foi uma proposta de troca de empréstimo com outros jogadores. E o Sport pensa em vender o jogador - disse à Rádio Brasil.
Apesar das dificuldades da negociação, o empresário de Ciro não descartou a transferência e afirmou que o atacante gostaria de jogar pelo Botafogo:
- A gente nunca fala que não tem a possibilidade, mas a prioridade do Sport é a venda. E como tem algumas propostas, ele (presidente do Sport) está esperando chegar de forma oficial. Mas isso não impossibilita a troca. O Ciro gosta da possibilidade de jogar no Botafogo, que projeta atacantes, mas esperamos propostas de um clube europeu. Tem clube da Arábia, da Ucrânia... Já foram passados valores, mas agora aguardamos uma proposta oficial. Houve até uma outra sondagem de outro clube da Série A, de São Paulo. A perspectiva é de, no Brasileiro, o Ciro jogar em um time da Série A, e pode ser o Botafogo, sim.
Segundo Kuperman, Ciro sentiu muito a perda do pai - no fim de 2010 -, que o acompanhava nos treinamentos, e, por isso, pretende "respirar novos ares":
- É o momento da saída dele. No fim do ano passado, ele teve a perda do pai, que o acompanhava nos treinamentos, e ele tem sentido muito isso muito. Ele tem falado até que gostaria de respirar novos ares, até porque, toda vez que vai treinar ele lembra do pai, e acreditamos que é o momento da saída do Ciro. Temos que esperar um pronunciamento do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário