segunda-feira, 9 de maio de 2011

Flamengo


A derrota para o Ceará e a constante irritação da torcida com Rodrigo Alvim e Egídio fizeram o Flamengo procurar uma solução mais imediata para a lateral esquerda. Com isso, a diretoria rubro-negra já trabalha na contratação de Leandro, 31 anos, ex-Fluminense e atualmente reserva no Atlético-MG.
O jogador já teria em mãos uma proposta do Flamengo propondo um vínculo até o fim deste ano. Leandro tem contrato com o clube mineiro também até dezembro, mas perdeu espaço desde a eliminação na Copa do Brasil diante do Grêmio Prudente. No último domingo, o jogador não esteve nem mesmo no banco na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro.
Diante desta situação, o Atlético-MG não deve colocar empecilhos para liberação do lateral. Nesta semana, Leandro deve acertar a rescisão amigável com o clube mineiro para aceitar a proposta rubro-negra. Na Gávea, os dirigentes mantêm a tática do silêncio sobre contratações, característica da atual gestão.
"O Flamengo está atento ao mercado. De acordo com o solicitado pela comissão técnica, vamos nos movimentar para reforçar o elenco. Mas não vou ficar comentando sobre nomes. É assunto que só diz respeito ao clube", disse o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.
Leandro já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo em três ocasiões. Na primeira, entre 2002 e 2004, defendeu o Cruzeiro e conquistou a Tríplice Coroa em 2003. Depois, esteve sob a batuta do treinador no Palmeiras, em 2008, quando foi eleito o melhor da posição no Brasileiro. Em 2010, foi comandado pelo técnico no Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário