segunda-feira, 9 de maio de 2011

Figuera

ins confirma interesse em Marlos e Fernandão

Dirigente alvinegro afirma que atletas são caros e depende de acordo com o São Paulo
Redação FutebolSC.com 

Contratação de Fernandão é mais possível que Marlos, mas é difícil
Foto: Divulgação Jovem Pan
O gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, confirmou o interesse no meia Marlos e no atacante Fernandãojogadores do São Paulo. Porém, explicou que a contratação é delicada em virtude do alto salário dos atletas, fora da realidade financeira do clube catarinense. Eles só poderiam vir para o Orlando Scarpelli caso o São Paulo aceite emprestá-los pagando uma boa parte de seus salários. FutebolSC.com

“Fernandão não está sendo tão aproveitado [no São Paulo]. É jogador de área, é interessante. É jogador que tem salário altíssimo, o que invabiliza. Agora, se houver composição junto ao São Paulo, podemos trazer”, informou Chico Lins em entrevista à Rádio Guarujá.

O dirigente avisou que a vinda de Marlos é ainda mais complicada. Apesar de fontes do Morumbi darem como certa a sua ida para o Figueirense, ele não acredita que o São Paulo vai liberá-lo. “O São Paulo já recebeu proposta de R$ 3 milhões por ele [Marlos] e não liberou. É um jogador que me agrada muito, mas eu acho muito difícil. Ele não é titular absoluto, mas é jogador muito importante”.

“Acho difícil [as contratações serem concretizadas] até mesmo porque os percentuais são muito elevados para o São Paulo pagar. Mas, como são jogadores de qualidade, a gente pensa nessa possibilidade. Vamos ver o que ocorre nos próximos dias”, acrescentou.

Sobre o volante Mineiro, ex-São Paulo, Chico Lins disse que não há interesse no jogador neste momento. “É muito difícil pensarmos no Mineiro agora. Temos que procurar posições onde temos mais carência”.

Leia mais


São Paulo deve emprestar Marlos e Fernandão ao Figueira

Aloísio é de Eduardo Uram


A contratação do atacante Aloísio, da Chapecoense, foi desmentida por Chico Lins. O dirigente alvinegro afirma que há o interesse no atleta, que é vice-artilheiro do Campeonato Catarinense, com 14 gols, mas não tem nada certo. Aloísio é jogador do empresário Eduardo Uram, que é parceiro do Figueirense.

“Fala-se muito no Aloísio, até porque o Eduardo Uram, nosso parceiro, adquiriu o percentual econômico dele. Não tem nada a ver com a gente. Tem a ver com o Eduardo. Ele geralmente dá prioridade para o Figueirense. É bom jogador, mas não quer dizer que vá pra o Figueirense”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário