terça-feira, 10 de maio de 2011

Tricolor admite liberar Cleber Santana para o Furacão. Souto pode sair


Vice de futebol fala até em ajudar o Atlético-PR a pagar os salários dele. Já o volante, com contrato até agosto, passará por uma análise da diretoria


cleber santana treino são paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

A saída de Fernandão foi apenas a primeira de algumas mudanças que a diretoria do São Paulo pretende fazer no elenco ao longo da temporada. O clube quer negociar alguns jogadores com altos salários e pouco rendimento dentro de campo. Perfil que se encaixa o volante Cleber Santana, pouco aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Rodrigo Souto também está ameaçado de deixar o clube.
Santana tem contrato até 2013, mas deve ser negociado antes do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR já demonstrou interesse na contratação dele e conversa com os dirigentes tricolores.
- O Atlético-PR quer. E outros clubes também querem – resumiu o vice presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva.
Contratado no ano passado por quase R$ 4 milhões e mais 25% dos direitos do volante Wellington, Cleber Santana ficou muito distante de corresponder à expectativa da diretoria. No início da temporada, chegou a ser titular com Carpegiani, mas logo voltou ao banco de reservas por causa de atuações pouco produtivas no Paulistão. O Tricolor, aliás, está disposto até a pagar parte dos vencimentos dele.

- Eventualmente (pode pagar). O São Paulo entende que não faz bem para um jogador desse nível ficar sem jogar – ressaltou o dirigente.
Quem também está com o futuro incerto no Morumbi é o volante Rodrigo Souto. O jogador tem contrato até agosto. O clube ainda quer discutir a condição dele para decidir se fará uma proposta de renovação.

- Ainda vamos conversar sobre isso – completou Leco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário